quinta-feira, 24 de maio de 2012

TV POR ASSINATURA GRATIS AZBOX e AZAMERICA -24/05/2012

TV POR ASSINATURA GRÁTISAZBOX e AZAMERICA, São Receptores de satélite de TV por assinatura que captam gratuitamente os canais que são oferecidos por empresas como Sky, TVA, Embratel, Entre outras. O Sinal de uma empresa como a Sky, é utilizado o sistema de criptografia digital VideoGuard, (também conhecido como NDS), esse sistema impede que qualquer antena receba o sinal, mantendo seguro impedindo a quebra dos algoritmos de encriptação.

TV POR ASSINATURA GRÁTIS – AZBOX e AZAMERICA

Alguns sistemas de TV por satélite utilizam o sistema de criptografia Nagravision 2 (Mais conhecido como Nagra 2), os hackers violaram este sistema e agora são possíveis serem acessados por receptores de Satélite conhecidos no mercado como AZBOX e AZAMERICA. Segundo os vendedores desses aparelhos o uso deles não é ilegal, alguns chegam até citar um projeto de Lei nº 6620/06, de autoria do deputado Moroni Torgan (DEM-CE), que até o momento esta arquivado. Alguns entendem que o se o sinal entra na sua casa, o mesmo é totalmente seu e faz dele o que quiser!
Porem vale a pena você pesquisar e analisar se realmente é viável entrar nesse ramo de TV por assinatura Grátis, (A equipe do PontoXP não faz apologia ao uso, apenas estamos explicando como funciona), o advogado Luiz Felipe D’Ornellas, membro da Comissão de Direito Eletrônico da OAB/MS analise e diz o seguinte: “Não quer dizer que por não ser um crime a prática deve ser difundida, pelo contrário, o ato de receptar sinal televisivo sem pagar a devida assinatura é fraudulento e deve ser combatido. Não é justo que o fraudador tenha um benefício, um lazer que muitos pagam, de forma gratuita. Essa prática traduz a face mais irritante de alguns brasileiros, os adeptos da Lei de Gérson, que querem sempre levar vantagem em tudo”, crítica Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário